11.11.09

Eu sei o que você fez no apagão passado

Gente, fiquei boba! 15 estados no escuro e ainda carregaram o Paraguai junto?

Bom, enquanto vocês estavam aí às escuras, eu estava aqui bem no conforto da minha cama, assistindo o meu episódio semanal de Dexter. Aí hoje eu acordo e vou ler minhas notícias/blogs/whatevers no Google Reader e fico sabendo que teve gente que não conseguiu colher sua plantação em Farmville, que a Lu foi da Gávea ao Méier no breu, que a Patrícia acha que a culpa é toda da Madonna, e por aí vai. Fiquei me sentindo meio left out.

Aliás, ainda estou esperando um email da minha mãe dizendo "Você não sabe da maior! Teve o maior apagão aqui. A América do Sul inteira sem luz!" - Porque sempre que a minha mãe diz "você não sabe da maior" é porque alguém morreu ou algo bizarro aconteceu. E ela vai dizer que foi a América do Sul inteira porque ela tem uma certa tendência a aumentar as coisas.

Encontrei essas camisetas super simpáticas, que eu não poderei usar, já que não compartilhei do evento. Mas tudo bem, eu nem queria mesmo.






E você? Twittou no apagão passado?

Eu não.

4 comentários:

  1. É tudo culpa da Madonna mesmo. E o Jesus chama Jesus Luz. Então você já sabe que tem coisa aí.

    ResponderExcluir
  2. Sempre quando falta luz eu fico sem sono, meio ansiosa. Não que eu tenha medo do escuro, eu até gosto! Rendeu umas 2 horas de conversa gostosa, esse apagão.

    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer que a temperatura estava nos 40 e a umidade do ar no 180%! Que por causa disso dormir foi algo impossível até voltar a eletricidade e junto o ar condicionado e os ventiladores. Fui dormir às cinco da matina e acho que só me recupero desse apagão depois no próximo final de semana. Se você quer dar boas risadas, ou chorar muito, leia as explicações, ou embromação, das autoridades nos jornais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu fiquei sabendo. 5 minutos depois que eu postei no blog minha mãe me mandou um email (Já esperado, claro. Como a minha mãe é previsível...) falando sobre o apagão e dizendo que estava um calor infernal de 40 graus.

    Eu dei uma lida nos jornais tb. Tem que rir pra não chorar.

    ResponderExcluir

 
Site Meter